Sacos de dormir para bebés

Sacos de dormir para bebés

Para que o bebé esteja bem quente onde quiser que vá tendo espaço suficiente para mover-se, um saco de dormir é pratico e muito confortável. Para além disso é um acessório que acalma muito o bebé já que se sente muito aconchegado. Por isso, o saco para dormir oferece ao bebé toda a estabilidade que necessita. Este acessório é uma espécie de saco-cama com mangas onde o bebé pode dormir com toda a tranquilidade.

Este acessório encaixa-se bem com o edredão do berço já que segura sempre a criança, inclusive se este fizer movimentos bruscos. Este saco para dormir dá ao bebé uma grande liberdade nos seus movimentos graças à sua largura. Mas também o cobre totalmente. Para além disso, segundo os seus gostos e necessidades, a estes podem ser colocadas mangas adaptáveis.

O saco para dormir deve estar perfeitamente ajustado ao tamanho do bebé, para que este não deslize para o fundo do mesmo. Também deve estar previsto de encaixes ao nível dos ombros ou das costas para um simples abrir e fechar, com a finalidade de vestir e mudar o bebé seja algo fácil e rápido. Este acessório geralmente encontra-se em diversos mateirais mais ou menos quentes, como o algodão, a lã e outros tecidos “aconchegadores”.

A escolha deste acessório se fará com muito detalhe. Há vários critérios que têm de se ter muito em conta. O principal é o tamanho do bebé ainda que também que cumpra as normas de seguranças europeus. Para além disso, deveremos olhar a comodidade da peça para que o bebé descanse perfeitamente.

As mangas também devem ser tomadas em atenção: é importante que estas sejam adaptáveis, para poder tirá-las em épocas de menos frio. Olharemos também que o fecho da peça não seja perigoso para o pequeno (que não cause feridas ou que não se possa desprender, que esteja bem fixo), que o tecido seja facilmente lavável e resistente.

Partilha na tua rede social:
Mais no ABC Crianças:
Aviso legal Contacto Google+ Facebook